terça-feira, 13 de maio de 2008

Rui Costa - O Último Dos Maestros!



Vídeo Oficial de agradecimento ao Rui Costa que foi incluído na homenagem feita ao nosso maestro no dia 11 de Maio de 2008, no Estádio da Luz.

A passagem deste filme escreveu um texto incrível dentro de mim, por ser o primeiro que via na Luz e, por homenagear aquele que para mim sempre foi um dos meus favoritos.

Cá por dentro, não sabia se havia de chorar ou se havia de sorrir. Emocionei-me ao ver o vídeo e também a reacção do público, mas ao mesmo tempo marcava o último jogo da sua vida..

Chorei.

Chorei porque não me contive ao ver o meu filme, mas chorei porque o vi como adepto e, ter a noção que iriamos perder um jogador como que Rui Costa foi, era algo que nos doía a todos, e muito..


It Ends Tonight

A escolha desta música baseou-se precisamente no seu título - Tudo aquilo que aconteceu durante anos acabava ali naquela noite -mas também na sua letra.

É natural ouvir pessoas dizer que quando ouvem aquela música se lembram do Rui Costa, e foi precisamente isso que quis fazer.



Para quem não conhece o filme, espero que goste de o ver!

Sem comentários: