quinta-feira, 30 de abril de 2009

Benfica - I will love you forever


Fiz este vídeo com o coração, exprimindo um sentimento comum entre a nossa familia- Tenta exprimir um sentimento que todos os Benfiquistas têm, porque apesar de tudo, do negativo ou do pouco positivo, é sempre impossível conseguir abandonar o clube. A força benfiquista assim não o permite.

É eterno, este grande amor!

sábado, 18 de abril de 2009

Volta Miccoli!

Vamos mostrar por esta petição a nossa vontade de ver de novo o Fabrizio Miccoli com a camisola do Benfica!


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fabrizio Miccoli - Ci Mancherai...


Mais uma grande compilação de Guilherme Cabral!

Excelente vídeo que recorda alguns dos bons momentos de Fabrizio Miccoli pelo Benfica.

É não só um vídeo para os adeptos, mas foi principalmente feito para ser enviado ao Piccolo Bomber, Fabrizio Miccoli, a pedido de pessoas que estão a fazer tudo para trazer o pequeno bombardeiro de volta.

Tributo - Para Sempre António "Manuel Costa" Alves!



Vídeo de homenagem a um adepto do Benfica que deixou de estar entre nós apenas fisicamente. Sonhava com o título de Basquetebol e esperemos que, lá de cima do 4º Anel, festeje com todos nós esse tão merecido título.

Este vídeo passou na BenficaTV no programa de Basquetebol do jornalista Nuno Machado e fez parte da homenagem ao senhor António Alves no jogo de basquetebol disputado no pavilhão da Luz.


Até Sempre, Campeão!

Jogos Olímpicos - Lançamento da Medalha


O lado cómico de um jogo bem tenso...

A idealização, como sempre, foi de Guilherme Cabral. O mesmo fez questão de referir que o vídeo não foi feito para atingir ninguém mas sim apenas para brincar com uma situação no futebol que não se vê muitas vezes...

Benfica - Vencedor da Carslberg CUP



Clip comemorativo da conquista da Carlsberg CUP pelo Benfica na final disputada com o Sporting no Estádio do Algarve para dar aos seus adeptos e jogadores.

A sua passagem estava marcada para o jogo Benfica vs Académica mas por motivos técnicos não foi possível ver o mesmo decorrer 20 minutos antes do apito inicial.

A vitória do jogo presente no vídeo foi alcançada pelos desempates de grandes penalidades.

Passou na BenficaTV vezes sem conta de modo a felicitar o clube. Foi também um elemento de abertura em diversos programas dessa semana, na BenficaTV!

Benfica - Esperança de um Adepto



Com a liga a acabar e com a esperança frizada no título, o Guilherme Cabral fez um vídeo de motivação aos jogadores e também aos adeptos que apelava à união e a crença no mesmo.

Para muitos, mais uma vez, este foi considerado o seu melhor trabalho. É uma prova que, como ele diz, tenta sempre fazer mais e melhor a seguir ao vídeo feito anteriormente.

Um grande vídeo, independentemente dos resultados aparecidos semanas depois.

Benfica - 105 Anos a somar Vitórias



Começa a ser normal para todos nós vermos o Guilherme Cabral homenagear algo no Benfica.

Pois bem, desta vez foi-lhe pedido para homenagear não um estádio nem jogador, mas sim o clube que mora nos corações de todos nós!

Esta homenagem feita ao enorme Sport Lisboa e Benfica pelos seus 105 anos de existência.

O vídeo marcou presença na Gala do 105º aniversário e também teve passagem nos ecrãs gigantes da Luz no jogo Benfica vs Leixões.

Parabéns, Benfica!

Benfica - Love Supreme



Com os "restos" que vai deixando de lado quando constrói um vídeo, Guilherme aproveitou-os para fazer este clip.

Muitos consideraram que foi o seu melhor vídeo, mais dinâmico e, como o próprio diz, mais de entretenimento.

Mais uma prova do seu excelente talento e também da grandeza do Benfica, aqui fica este vídeo que mostra sempre quem é o maior.

Benfica - Luisão



Depois de Rui Costa, Eusébio, Nuno Gomes e o Estádio da Luz, Guilherme juntou mais uma figura à sua lista de homenagens pedidas pelo Benfica: Luisão!

Vídeo oficial de homenagem pelos 200 Jogos com a camisola do Benfica!
A sua marca foi atingida no dia 27 de Fevereiro de 2009 diante o Leixões.

Este vídeo passou também no programa EstúdioBTV.

Jornal Record:
"O central Luisão, por completar esta noite, diante do Leixões, o seu 200.º jogo com a camisola benfiquista, foi homenageado pelos responsáveis encarnados . Nos ecrãs gigantes do Estádio da Luz foram mostrados alguns dos melhores momentos do internacional brasileiro desde que chegou ao Benfica, com destaque para a faceta goleadora do jogador."

Clip Benfica vs Rio Ave - Canela ate ao pescoço



Ao intervalo do jogo Benfica vs Rio Ave, Guilherme e Quimbé conversaram sobre os desastres que estavam a acontecer devido ao estado do campo e, logo ali, decidiram fazer um pequeno clip humorístico para brincar com essa mesma situação com finalidade de passar no programa Canela até ao Pescoço, da BenficaTV.

São alguns momentos engraçados passados no jogo da 16ª Jornada da Liga Sagres, onde o Benfica recebeu e venceu o Rio Ave com um golo de Mantorras, num jogo com condições climatéricas muito más que não deixaram de protagonizar o jogo mais cómico da época.

Estudio BTV - Guilherme Cabral em Entrevista



Entrevista feita a Guilherme Cabral para o programa EstúdioBTV da BenficaTV.
O canal de youtube do programa é www.youtube.com/estudiobtv e, por curiosidade, é também o Guilherme que trata de actualizar esse canal bem como da estética do mesmo.

Rui Costa - O último dos Maestros



Para o Guilherme, este é o seu melhor vídeo.

Como o próprio disse em entrevistas, este foi o mais especial por homenagear um ídolo seu de infância. Marcou-lhe por arrepiar 55 mil pessoas no jogo em que Rui Costa se despediu dos relvados.

Ele diz e nós também o achamos - É mesmo um grande vídeo!

I Torneio AVDA


Este foi um vídeo editado por mim que relata um encontro entre os users do fórum avozdaaguia.com, site esse que, como disse muitas vezes, foi um dos principais responsáveis por toda a minha ascensão.

A todos eles, mais uma vez, um enorme obrigado!